MINHA VIDA!

MINHA VIDA!

terça-feira, 28 de dezembro de 2010

FRASES ENGRAÇADAS PARA ENTRAR 2010 DE BEM COM A VIDA

 "O homem casado que não transar com as amigas da mulher, vai transar com quem?" (Eduardo Mascarenhas)

"Se Deus é amor, e amor é cego, então Deus é cego?" (anonimo)

"Cerveja faz mal... quando falta!" (anonimo)

"Cultura enriquece. Pergunte ao dono de uma escola particular." (anonimo)

"Deus criou o homem antes da mulher para não ouvir palpites" (anonimo)

"Se a vida fosse fácil, bebê não nascia chorando." (anonimo)

"Percebi que a bebida exalta a minha beleza. Sempre que minha mulher me vê bêbado ela diz: "Bonito, hein!"  (anonimo)

"Nem sempre onde há fumaça há fogo. Às vezes é só um show de reggae."  (anonimo)

"A vantagem de usar dentadura é poder escovar os dentes e cantar ao mesmo tempo."   (anonimo)

"Quando sua mulher fica grávida, todos alisam a barriga dela e dizem "parabéns". Mas ninguém apalpa seu saco e diz "bom trabalho".  (anonimo)

Quem dá importância às pequenas coisas é mulher de japonês. (anonimo)

Virgindade é coisa que dá e passa! (anonimo)

Nenhum comentário: