MINHA VIDA!

MINHA VIDA!

segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Real Moitense fica em 7º na Taça Brasil

Os sergipanos jogaram quatro vezes. Perderam duas, venceram uma e empataram uma. Destaque para Neto Negão, artilheiro do time com quatro gols
06/12/2010 - 10:13
Neto Negão foi o artilheiro, com quatro gols (Foto: FSFS)

No último e decisivo duelo contra o Joinville (SC), o Real Moitense garantiu ao futsal sergipano o direito de permanecer na divisão especial da Taça Brasil de Futsal no próximo ano. A equipe de Moita Bonita terminou a competição em terceiro lugar do grupo A, encerrando na sétima posição no campeonato. Os sergipanos jogaram quatro vezes. Perderam duas, venceram uma e empataram uma. Destaque para Neto Negão, artilheiro do time com quatro gols. 

Para o técnico do Real Moitense, Wilson Mendonça (Galego), o sétimo lugar geral ficou aquém do esperado, mas por outro lado a permanência na divisão de elite pode ser motivo de uma boa comemoração. “É um campeonato muito difícil. Estão presentes as 10 melhores equipes do Brasil. O objetivo era ficar entre os quatro, não deu, mas fico feliz em representar bem o Estado de Sergipe”, disse Galego.
O campeão da Taça Brasil de Futsal foi a equipe do Corinthians. O título veio em uma decisão emocionante diante do Carlos Barbosa (RS), vencida pelos paulistas por 4 a 3, no inicio da tarde de domingo, 5, na Arena Jaraguá, em Jaraguá do Sul (SC).
Os corintianos voltam a comemorar um título da Taça Brasil após 36 anos. A única vez que o time havia ganhado a competição foi em 1974, quando venceu o Grajaú Clube (RJ) na final, em Brasília (DF).

Veja como ficou a classificação geral: 

1º Corinthias – SP2º Carlos Barbosa – RS  3º Joinvile – SC  4º Minas – MG  5º Jaraguá – SC  6º Copagril – PR  7º Moita Bonita – SE  8º Horizonte – CE 9º Tigre – PE  (Rebaixado) 10º Macau – RN (Rebaixado) 

Fonte: FSFS

Nenhum comentário: