MINHA VIDA!

MINHA VIDA!

sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

Funcionário do Detran é assassinado

Crime aconteceu no povoado Tinharé, distante 10 km do município de São Cristóvão
23/12/2010 - 22:39
Corpo foi encontrado do lado de fora da casa (Fotos: Portal Infonet)

Funcionário do Departamento Estadual de Trânsito de Sergipe (DETRAN/SE) é brutalmente assassinado no município de São Cristóvão, na noite desta quinta-feira,23.
 
A vítima identificada como Almir Bispo dos Santos, 53 anos foi encontrado morto, em um sítio no povoado Tinharé, distante 10 km do centro da cidade histórica. A vítima estava com o rosto deformado pelos tiros, que atingiram a nuca e saíram, segundo os peritos, pela face.
O corpo de Almir foi encontrado na parte externa da casa e ao lado apenas um carro, modelo Gol, completamente queimado.
Carro foi incendiado, mas nada foi roubado
Segundo informações de Alexandre Santos Silva, genro da vítima, Almir trabalhava como despachante do DETRAN em Aracaju e era proprietário do sitio. “Não tínhamos conhecimento de que ele tivesse algum inimigo, mas o que nos deixa curioso é que não levaram nada”, explica o genro.

Equipes da delegacia de homicídios, além dos peritos estiveram no local, mas de acordo com os policiais, até o momento nenhum dado que indique a autoria do crime foi encontrado.
O delegado que deverá conduzir as investigações é Luiz Carlos Xavier do Departamento de Homicídio e Proteção a Pessoa(DHPP), que também esteve no local acompanhando a perícia técnica.
O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), onde familiares devem comparecer para realizar a liberação para o sepultamento.

Por Alcione Martins - infonet.com.br

Nenhum comentário: