MINHA VIDA!

MINHA VIDA!

quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

ADOLESCENTE É ASSASSINADA A FACADAS NA CIDADE DE BOQUIM

Inconformado com a participação da namorada em um concurso de beleza, um pintor identificado apenas por "Tantan", de 22 anos, não se deu por satisfeito em apenas acabar o romance e matou a estudante Tatiane Soares da Silva, 13 anos, com 11 golpes de faca. O crime que chocou a comunidade do povoado Cipó, em Boquim, aconteceu na tarde de anteontem, no momento em que a vítima estava só em casa. O corpo foi encontrado horas depois, quando o irmão da menina chegou da escola. A polícia foi acionada e realizou buscas, sem sucesso, na tentativa de prender o criminoso. Existem informações de que ele teria fugido para Aracaju e estaria trabalhando nas imediações do mercado da capital.

A informação é de que vítima e acusado namoravam há sete meses. Apesar de ser considerada uma pessoa tranquila, "Tantan" não escondia o ciúme e a possessividade. Esse comportamento já desagradava a estudante. O estopim do desentendimento do casal aconteceu na última sexta-feira, quando Tatiane foi visitar o avô que mora na sede de Boquim. "Ela passou o dia estudando e fazendo trabalhos escolares em companhia das colegas", lembrou o tio Valdomiro Marques da Silva.


No dia seguinte Tatiane participou de um desfile promovido pela escola, fato que deixou o acusado ainda mais indignado, levando-o a por um fim no relacionamento. "Ele dizia que a mulher que desfilava era para se amostrar para os outros homens", lembrou Valdomiro. Na tarde da última terça-feira, se aproveitando que os pais da estudante haviam ido trabalhar e o irmão foi para a escola, o acusado teria invadido a casa e, na sala, desferiu 11 golpes de faca, que atingiram Tatiane no pescoço, peito e tórax.

Após o crime, ele fugiu possivelmente para Aracaju. "Ele tramou tudo. Arrumou um trabalho e veio para Aracaju. Começou a fazer o serviço para não levantar suspeitas e foi para Boquim", disse Valdomiro, que cobra providências por parte da polícia. O corpo de Tatiane foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) Dr. Augusto Leite, na capital, e depois de necropsiado foi liberado no início da tarde de ontem para o sepultamento. O caso está sendo investigado pelo delegado de Boquim, Dernival Eloy. Quem tiver alguma informação que possa auxiliar a polícia na captura do criminoso deve repassá-la através do telefone 181 [disque denúncia da Polícia Civil] .

Nenhum comentário: