MINHA VIDA!

MINHA VIDA!

terça-feira, 7 de dezembro de 2010

MARCELO DEDA DIZ QUE DEP. AUGUSTO BEZERRA É VIGIA DE CIMITÉRIO


Na visita que fez na manha de hoje no pronto-socorro do Huse, o governador Marcelo Deda, respondeu com dureza as criticas feitas pelo deputado estadual Augusto Bezerra.
O governador Marcelo Deda (PT), esteve visitando na manha desta terça-feira (07), o pronto-socorro do Hospital de Urgência de Sergipe (Huse) e também mostrar o andamento das reformas das 1ª e 2ª etapas, num investimento de mais de R$ 22 milhões.

A 1ª etapa da reforma está concluída e totaliza 50% do total da obra, abrangendo a construção de novo pronto-socorro e de área de lazer dos funcionários, além da ampliação do necrotério, da Central de Material Especializado (CME) e da Agência Transfuncional (banco de sangue).
Após visita, o governador concedeu entrevista à imprensa e falou dos investimentos feitos nas clinicas de saúde, no interior do estado e também de suas meãs para a saúde em sua nova gestão.

Indagado sobre a paralisação do hospital de Lagarto e sobre as denuncias feitas pelo deputado estadual Augusto Bezerra (DEM), Deda respondeu com bastante irritação, afirmando que “Sergipe não leva a sério as declarações desse parlamentar”, disse o governador e foi mais além, “Augusto Bezerra é um vigia de necrotérios. É um vigia de cemitério. Ele comemora quando alguém morre para fazer política”, acusou Marcelo Deda.

Ainda sobre a saúde, o governador mandou um convite para a oposição, para que “juntos possamos transformar a saúde”. Para Deda, é “preciso descer do palanque e parar de fazer da saúde, um campeonato”, disse ele, explicando que em seu primeiro mandato, foram feitos os investimentos e que agora será a hora de aparecer a melhora no setor da saúde.
Deda também defendeu que, a saúde precisa de mais recursos e, ao ser indagado se seria a favor do retorno da CPMF, o governador não confirmou, porem defendeu mais verbas para a saúde, explicando que o governo federal deixou de arredar cerca de R$ 40 bilhões com a extinção do imposto.

Munir Darrage
-  faxaju.com.br

Nenhum comentário: