MINHA VIDA!

MINHA VIDA!

domingo, 19 de dezembro de 2010

MENSAGEM DE NATAL DE HÉLIO MECENAS E FAMILIA PARA O POVO AMIGO DE SÃO DOMINGOS


Gente querida de São Domingos.
Não poderia deixar de agradecer a Deus nosso Pai Poderoso, ao nosso Padroeiro São Domingos e a cada um de vocês Sãodominguenses por tudo de bom que nos deram em 2010.
Pois mesmo distantes, conseguimos manter a chama desse amor e desta amizade que nos une a cada dia, nos dando força para continuar buscando vitórias cada vez mais.
Tivemos neste ano uma eleição atípica, diferente, onde conseguimos mostrar força e unidade do grupo liderado pelo nosso querido Prefeito Robson Mecenas, dando aos nossos candidatos proporcionais uma grande goleada em nossos adversários.
Poucos dirão, mas Marcelo Deda venceu com 34 votos, e nós replicaremos que ele não fora o único candidato em São Domingos, mesmo pq a eleição de Governador e Presidente representam a vontade de um Estado e de um País.
Para nosso grupo o que estava em jogo era a vitória de Venâncio, Valadares Filho e do Senador Valadares. E o resultado deste foi uma sonora goleada em nossos adversários.
Mas não poderia falar deste ano de 2010 sem enaltecer o nosso grande Prefeito Robson Mecenas, que mesmo com a queda das receitas municipais conseguiu manter em dia o funcionalismo municipal e manteve a máquina administrativa funcionando totalmente.
Quero também agradecer aos Vereadores do nosso grupo que apoiaram nossos pleitos na Câmara de Vereadores e na campanha deste ano.
Quero também estender os agradecimentos as lideranças políticas da sede e dos povoados, aos funcionários em geral, aos nossos corregilionários e eleitores, a juventude, aos idosos, enfim a toda gente querida de São Domingos.
Por isso minha gente querida de São Domingos, quero pedir a Deus que continue nos dando força a cada caminhada, pois onde quer que estejamos sabemos que jamais estaremos sozinhos.
Sempre estaremos de mãos dadas com o nosso povo em qualquer situação, acolhendo uns aos outros, por que os verdadeiros amigos continuarão juntos com a virtude da gratidão e do reconhecimento.
Triste daquele que não sabe reconhecer e tampouco agradecer.
Vamos continuar semeando o amor de Deus ao nosso povo, aos amigos de longe e aos de perto.
Sempre iremos está com um sorriso de simpatia, um abraço fraternal e um gesto de simplicidade e humildade para com a nossa gente querida de São Domingos.
Vamos aproveitar este final de ano para perdoar e pedir perdão aos que sem querer magoamos e aos que nos magoaram.
Que o natal sirva de instrumento para que cada dia do próximo ano possa está mais cheio de amor para os que nos cercam.

FELIZ NATAL E UM PRÓXIMO E VENTUROSO 2011


Estes são os votos de Hélio Mecenas, Junior Mecenas e família Mecenas ao povo querido de São Domingos.

Um comentário:

Anônimo disse...

Feliz natal, família Mecenas, que o espírito de Deus faça com que sua família e as dos são dominguenses sejam bastante felizes, deixando de lado um pouco a política e vendo melhor o ser que existe em cada um, com espírito de humildade e fraternidade.