MINHA VIDA!

MINHA VIDA!

segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

CAPITÃO DA PM MATA UM E FERE DOIS EM FESTA NO ESPAÇO EMES


Capitão Denison santana - foto: nenoticias.com.br

O capitão da Policia Militar, Denison Santana, que assassinou com quatro tiros a queima roupa, Rodrigo de Jesus Santos, 21 anos, foi preso em flagrante pelo coronel PM Carlos Magno Silvestre, que fazia “bico” no local como segurança. O fato aconteceu por volta das 4:30 deste domingo (05), no Espaço EMEs. No momento do crime não havia nenhuma viatura da policia militar no local. A falta de policiamento no local, pode ter ocorrido pelo fato de um coronel da PM, mesmo estando de folga, estar fazendo a “segurança no local”, já que prestava serviços para uma empresa de segurança terceirizada.

Na hora de efetuar a prisão do capitão Denison, este resistiu e acabou entrando em luta corporal com seus colegas de fardas que trabalhavam ali.
O fato causou revolta à população e principalmente aos familiares da vitima. Segundo declarações do pai de Rodrigo, o capitão Denison disparou 4 tiros em seu filho, inclusive um dos tiros, foi na costa. Alem disso, outras duas pessoas também foram atingidas pelos tiros disparados pelo capitão. 

O pai e a mãe de Rodrigo estão revoltados e acusam o PM de abuso de poder e de ter “assassinado um inocente”. Rodrigo deixou a esposa grávida de 8 meses.

Em depoimento na Delegacia Plantonista, capitão Denison disse que estava dançando com uma moça quando percebeu que algumas pessoas estavam vendendo drogas e que Rodrigo lhe abraçou e o chamou de Alemão, levantando a camisa para mostrar que estava armado com uma ponto 40. O PM disse em seu depoimento, que disparou três tiros contra Rodrigo, para evitar que ele tentasse matá-lo.

  FONTE: www.faxaju.com.br

Nenhum comentário: