MINHA VIDA!

MINHA VIDA!

terça-feira, 14 de dezembro de 2010

INTERNACIONAL DÁ VEXAME EM ABU-DHABI

 Pela primeira vez na história de um Mundial de clubes chancelado pela Fifa, um time sul-americano está fora da decisão. E o culpado do vexame foi um time brasileiro, país com mais títulos em Copas do Mundo (cinco) e no próprio torneio por equipes desde que a entidade assumiu (3). 
 

O Internacional perdeu para a zebra africana Mazembe, da República Democrática do Congo (128 no ranking da Fifa), por 2 a 0 em Abu Dhabi, nos Emirados Árabes Unidos e está fora da disputa pelo título. Sempre a decisão foi entre um europeu e um sul-americano (com exceção de 2000, com outras regras, quando foram dois sul-americanos). Desta vez não será.
 


O Inter disputa no sábado, 12h de Brasília, o terceiro lugar, contra o perdedor de Inter de Milão e Seongnam Chunma, da Coreia do Sul, que jogam nesta quinta-feira, 15h de Brasília. A decisão ocorre também no sábado, 15h de Brasília.

Os mais de 4 mil colorados que foram ao mundo árabe deixaram o campo sem acreditar no que viam. Celso Roth falhou nas substituições e jogadores importantes, como D’Alessandro, Kléber e o talismã Giuliano jogaram muito mal.


FICHA TÉCNICA
TP MAZEMBE-RDC 2 x 0 INTERNACIONAL
Local: Estádio Mohammed Bin Zayed, em Abu Dhabi (Emirados Árabes Unidos)

Data: 14/12/2010, terça-feira

Horário: 14h (horário de Brasília)

Árbitro: Bjorn Kuipers (HOL)

Auxiliares: Sander Van Roekel e Berry Simons (ambos HOL)

Cartões amarelos: Nkulukuta, Kasusula (TP Mazembe); Índio (Internacional)
GOLS:

MAZEMBE: Kabangu 8 minutos, e Kaluyituka, 40 minutos do segundo tempo
TP MAZEMBE: Kidiaba, Kasulula, Nkulukuta, Kimwaki e Mihayo; Bedi, Ekanga e Kasongo; Kaluyituka, Singuluma e Kabangu (Kanda). Técnico: Lamine Ndiaye

INTERNACIONAL: Renan, Nei, Bolívar, Índio e Kléber; Guiñazu, Wilson Mathias, Tinga (Giuliano) e D’Alessandro; Rafael Sóbis (Oscar) e Alecsandro (Leandro Damião). Técnico: Celso Roth

Nenhum comentário: