MINHA VIDA!

MINHA VIDA!

quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Preso acusado de abusar sexualmente a filha de 13 anos em Ribeirópolis


Policiais civis da Delegacia de Ribeirópolis e do Gabinete do secretário Adjunto de Segurança Pública, prenderam na tarde de ontem, 05, Marcelo de Lima André, 39 anos, acusado de ter abusado sexualmente a própria filha adolescente de 13 anos.

Segundo informações obtidas da polícia, Marcelo vinha abusando da filha adolescente há mais de um ano e foi preso próximo a sua casa. Além da adolescente, o acusado é pai de outra criança de três anos, que de acordo com a polícia, também vinha sofrendo maus tratos e abandono material.

"Relatos de testemunhas, a adolescente, além do abuso sexual, sofria maus tratos e, constantemente, era agredida fisicamente pelo genitor, que sempre ameaçava matar a filha, caso ela contasse alguma coisa", explicou a delegada Ana Paula Moreira.

A polícia apurou que Marcelo tem histórico criminoso, ele foi condenado pelo crime de furto na Comarca de Poá (SP). A investigação continuará, a fim de verificar se o acusado tinha a guarda regular dos filhos, já que há informações que indicam que o mesmo teria subtraído as crianças das respectivas mães, sem autorização.

As crianças foram colocadas provisoriamente em um lar substituto e foram submetidas a atendimento médico e psicológico.

Fonte: SSP

Nenhum comentário: