Há algo estranho no ar rubro-negro. A atuação desconjuntada do time contra o Bahia deixou muita gente perplexa no clube. Há seis jogos sem vencer, o time teve uma atuação terrível e deixou escapar uma boa chance de se aproximar da liderança do Campeonato Brasileiro.
A comissão técnica acertara com os líderes do elenco que, por causa da sequência de jogos às quartas e domingos, o time passaria a se concentrar dois dias antes de cada partida. Porém, na sexta-feira, Luxa resolveu dar uma colher-de-chá aos jogadores e cancelou a concentração.
O time se reapresentou na manhã de sábado e, no momento em que começava sua minipreleção antes do treinamento, um ruído inconfundível foi ouvido no campo. Alguém havia soltado um sonoro pum. O traque provocou gargalhadas de alguns jogadores, mas deixou Luxemburgo irritadíssimo.
- Isso é uma falta de respeito! - esbravejou
O treinador disse que a indisciplina era inadmissível e exigiu saber quem tinha sido o responsável. Os jogadores inicialmente acharam que o treinador estava brincando.
- No começo, pareceu que ia ficar na brincadeira. Mas o Vanderlei ficou p.. da vida - declarou um dos envolvidos no insólito episódio.
Luxemburgo, revoltado, disse que iria para sua sala reservada no CT para que o grupo debatesse e apresentasse o responsável.
Renato comandou a conversa com o grupo, mas o culpado não foi encontrado. Após o treino, alguns jogadores experientes chegaram a se justificar com Luxa por terem soltado gargalhadas enquanto o técnico falava.
Nenhum comentário:
Postar um comentário