MINHA VIDA!

MINHA VIDA!

sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Irmã de jovem morta ao ter cabeça decepada é interrogada

Na manhã desta sexta-feira, 7,a Irmã gêmea de jovem morta ao ter cabeça decepada, em acidente de trânsito, na última terça-feira, prestou depoimento na delegacia de delitos de trânsito. Ainda muito abalada Natália chegou à delegacia na companhia dos pais.
Além de Natália uma testemunha, que não quis falar com a imprensa, o estudante, Walter da Silva, também prestou esclarecimentos. O estudante estava com amigos em um bar na praia da Aruana momentos antes do acidente.

No entendimento do advogado da família de Natália, Walter Neto, o condutor do veículo, Leonardo Esquivél deve ser indiciado por homicídio doloso, com intenção de matar.
Uma segunda testemunha também foi até a delegacia e revelou que ao passar pelo local no momento do acidente viu um veículo trafegando em alta velocidade, inclusive a testemunha é amigo da família.

A delegada de delitos e trânsito, Gerolize Teles, informou que Natália em seu depoimento relatou que ela, a irmã  e Leonardo, beberam oito cervejas antes de irem para casa de um amigo.

Nenhum comentário: