MINHA VIDA!

MINHA VIDA!

domingo, 2 de janeiro de 2011

NA POSSE, O GOVERNADOR DEDA ELOGIA O PRONUNCIAMENTO DO DEP. VENANCIO

 Amparado pela confiança da população sergipana, que mais uma vez o elegeu no primeiro turno de um pleito eleitoral, o governador Marcelo Déda tomou posse no plenário da Assembleia Legislativa do Estado na manhã deste sábado, dia 1º. Diante de familiares, parlamentares e autoridades, Déda e o vice-governador eleito, Jackson Barreto, prestaram o compromisso Constitucional, foram empossados pela presidente da Casa, deputada Angélica Guimarães, e se comprometeram em honrar a escolha do povo com uma atuação voltada à melhoria dos indicadores sociais.

 Após o governador prestar o juramento, o líder da oposição na assembléia Legislativa, Venâncio Fonseca (PP), fez um pronunciamento de saudação ao governador. Venâncio lembrou que a quatro anos atrás, quando da posse do primeiro mandato de Marcelo Deda, ele (Venâncio), teria achado que aquilo seria “um estágio probatório” e que estava ali, novamente fazendo as saudações. No discurso, Venâncio lembrou que o governo passou quatro anos dizendo que a “culpa de tudo era do governo passado”.  “Agora o senhor está sucedendo o senhor mesmo e pode ter certeza que aqui vossa excelência terá uma oposição coerente, equilibrada e respeitosa, querendo o melhor para o Estado de Sergipe. Desejamos que faça um excelente governo. Vossa excelência tem todas as condições de oferecer isso ao povo sergipano”, afirmou.

Ao final o Governador agradeceu: “Quero parabenizar o pronunciamento respeitoso e elegante do líder da oposição, que combate, mas nunca faltou com respeito”, afirma o governador Marcelo Déda, após abraçar os dois líderes na Assembléia Legislativa de Sergipe.

Nenhum comentário: