MINHA VIDA!

MINHA VIDA!

sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Camarotes do Pré-Caju desmoronam na manhã de hoje.

 Do Jornal Cinform.

Cerca de 10 camarotes do Pré-Caju desmoronaram por volta das 8h30 da manhã de hoje. A estrutura de ferro atingiu um caminhão de limpeza de placa IAH 1096, que passava no local, e um carro de marca Focus, placa HZY 7751. Até o momento não há registro de nenhum ferido grave.
 O acidente ocorreu pouco antes do Camarote Aju, já no final do percurso do Corredor da Folia. André Agustino limpava um dos camarotes quando percebeu a estrutura balançando. "Não deu tempo de chegar no chão. Algumas tábuas caíram sobre mim", relata.
 A Defesa Civil já está no local verificando o que ocorreu. De acordo com o coordenador da Defesa Civil, Major Nivaldo Mendes, o problema não se deu por conta de sobrecarga. "A estrutura aguenta peso. Provavelmente foi devido as chuvas e fortes ventos".
A estrutura será isolada. "Veremos se tem condições de remontar. Acompanharemos tudo, conversaremos com as pessoas que estavam no local e presenciaram tudo. Caso não consigamos remontar, isolaremos a área. A festa não terá prejuízo.", completa o major.
 A Polícia Técnica e o Corpo de Bombeiros já estão no local e evitaram que pessoas sem identificação técnica retirassem as ferragens para que não descaracterizasse os pontos atingidos. O empresário Fabiano Oliveira esteve no local, pegou o motorista do Focus e saiu em seguida.

Nenhum comentário: