MINHA VIDA!

MINHA VIDA!

sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Luto: Infarto mata Ex-prefeito de S.M. do Aleixo



ginaldo_vieira_pereira_01Vitima de um infarto morreu no inicio da tarde desta sexta-feira, 28/01, por volta das 13h30min, o ex-prefeito do município de São Miguel do Aleixo, Sergipe, Ginaldo Vieira Pereira (PT), aos 70 anos de idade (*17/08/1940).

Há alguns dias Geraldo vinha de dores na região torácica e chegou a ser atendido na urgência do Hospital Regional do município de Nossa Senhora da Glória onde foi medicado e liberado.

Por volta das 12h30min quando almoçava em sua residência no município de São Miguel do Aleixo momento antes de iniciar uma viagem para o município de Angical no interior da Bahia onde tem filhos, com amigos que iriam para Brasília (DF) assistir a posse do deputado federal Rogério Carvalho, Ginaldo voltou a passar mal, foi socorrido por um amigo e levado ao Hospital Regional do Município de Nossa Senhora da Glória aonde já chegou sem vida.

Segundo uma pessoa que o acompanhou até o HRG ao chegar às proximidades do trevo do município de Nossa Senhora Aparecida, o quadro se agravou ao chegar à urgência do hospital foi constatado o óbito.

O corpo do ex-prefeito Ginaldo Vieira esta sendo velado em sua residência em São Miguel do Aleixo e será sepultado neste sábado às 16 horas no cemitério local 
 
Fonte: nabocadopovo.jor.br

Nenhum comentário: