MINHA VIDA!

MINHA VIDA!

sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Amistoso entre o Itabaiana e o Estanciano vai inaugurar Presidente Médici


Estádio foi totalmente reformado e será uma das praças do Sergipão 2011 (Foto: Seel)
Agora é definitivo. A reinauguração do estádio Presidente Médici acontece na tarde deste domingo, 30, com o jogo amistoso entre Itabaiana e Estanciano. O assunto foi definido depois de uma reunião no final da tarde da última terça-feira, 25, entre o secretário de Esporte Lazer, Maurício Pimentel, Carivaldo Souza, presidente da FSF e diretores do Itabaiana.
 
O jogo está marcado para às 16h. Antes, porém, o governador do estado Marcelo Deda cortará a fita simbólica, entregando o novo estádio à comunidade de Itabaiana. Depois das festividades de reinauguração do presidente Médici, haverá partida preliminar com o time Sub-17 do Itabaiana enfrentando um selecionado do município de Carira, também na mesma categoria.

A diretoria tricolor já definiu o preço dos ingressos para o jogo deste domingo: arquibancada R$ 10,00 e cadeira R$ 20,00. Esses valores serão praticados também no Campeonato Sergipano. Ficou definido o Itabaiana pagará a visita ao Estanciano, por ocasião da reinauguração do estádio Augusto Franco, o Francão, em Estância,que não tem ainda data marcada.

Com informações da FSF

Nenhum comentário: