MINHA VIDA!

MINHA VIDA!

domingo, 23 de janeiro de 2011

PLANTÃO DE POLICIA - NACIONAL

Policial é morto por colega em frente a delegacia de Salvador

 O policial civil José Carlos Teixeira matou o colega de profissão Joceval Tosta Bispo, 42 anos, com um tiro na cabeça, na noite sábado, no pátio da 9ª Delegacia de Polícia de Salvador (BA), no bairro Boca do Rio. De acordo com agentes que estavam no local, o disparo foi acidental.

Teixeira, que também é presidente da Federação Baiana de Taekwondo e instrutor de defesa pessoal da Academia de Polícia (Acadepol), ainda tentou socorrer o colega para o Hospital Geral do Estado (HGE), mas ele não resistiu ao ferimento.

A vítima foi atingida quando Teixeira fazia uma demonstração de abordagem policial para ele, na frente da delegacia, segundo informou o delegado Rui Pereira da Paz, diretor do Departamento de Polícia Metropolitana. O autor do disparo disse que tirou o carregador com munições da pistola calibre ponto 40, e depois apertou o gatilho, sem perceber que uma bala havia ficado na arma. 

Homem mata a facadas atual companheiro da ex-mulher no RJ

Um homem matou a facadas, na madrugada deste sábado, o atual companheiro de sua ex-mulher. Paulo Cesar da Hora Moreira, 28 anos, fugiu após assassinar Creison Lima Carvalho, de 22 anos, e está sendo procurado pela polícia. O crime ocorreu na rua Doutor Luis Guimarães, centro de Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense.

Na noite de sexta-feira, policiais da 41ª Delegacia de Polícia prenderam Cícero Galdino da Silva, de 34 anos. Segundo as investigações, ele teria tentado matar a facadas a ex-mulher, Vanusa Maria da Rocha, 34, na terça-feira, por volta das 22h, num ponto de ônibus. Cícero foi preso saindo de casa, com malas para fugir para Maceió (AL). Ele foi indiciado por tentativa de homicídio.
Pessoas que estava no ponto na hora da agressão e evitaram que ele matasse Vanusa também tiveram ferimentos leves. Carlos Alberto Heleno Pinto, 22, e Raquel Pimentel Serpa, 35, foram para o Hospital Lourenço Jorge, na Barra da Tijuca, e passam bem. Vanusa contiua em observação no mesmo hospital.
Separada de Cícero, Vanusa já havia pedido medida protetiva contra o ex-marido que a agradia e a ameaçava quando moravam juntos. Ele também costumava ameaçar pessoas ligadas à ex-mulher.

Nenhum comentário: