MINHA VIDA!

MINHA VIDA!

domingo, 16 de janeiro de 2011

Energisa está com inscrições abertas para o preenchimento de 5 vagas

A Energisa está disponibilizando 5 vagas de emprego nas áreas de Assistente de Manutenção Veicular (2 vagas), Engenheiro de Transmissão (1 vaga) e Técnico em Telecomunicações (2 vagas).
Os salários não foram informados e o período de inscrição para concorrer uma das vagas oferecidas vai até o dia 3 de fevereiro. Para outras informações os interessados devem entrar no site www.energisa.com.br.

Veja a qualificação necessária para cada função:

Assistente de Manutenção Veicular - 2º Grau Completo; Habilitação A e B (Desejável D); Conhecimentos em informática básica; Conhecimento e experiência em mecânica de veículos (requisito obrigatório); Facilidade de negociação e comunicação.

Engenheiro de Transmissão - Formação superior na área de engenharia elétrica; Gerenciamento de pessoas, liderança e integração de equipes; Conhecimento em atividades de distribuição de energia elétrica (Construção, Manutenção e Operação de Linhas de Distribuição); Conhecimento em Planejamento Orçamentário; Normas técnicas de construção e Resoluções Normativas da ANEEL; Sólidos conhecimentos de ferramentas computacionais; Ter disponibilidade para viagens; Conhecimento no idioma inglês.

Técnico em Telecomunicações - 2º Grau Completo (Técnico em Telecomunicações, Redes ou Eletrotécnica; Habilitação B; Experiência de 01 a 03 anos na área de Telecomunicações (Resumo de atividades: Instalação, desinstalação, readequação, inspeção das redes e serviços de telecomunicações/Manutenção corretiva e preventiva nos sistemas de rádio, telefonia, rede telefônica interna, externa, sistema PABX e URA/Manutenção corretiva, preventiva e inspeções nos elementos da automação da distribuição bem como, sistemas de Energia Auxiliar, de atendimento, alarmes, portões, interfones eletrônicos/Manutenção preventiva e corretiva na rede de dados (swithes, roteadoresmodems, bridges). Conhecimento Médio a Avançado no Pacote Office (Word, Excel, Power Point, MS Project).

Nenhum comentário: