MINHA VIDA!

MINHA VIDA!

domingo, 30 de janeiro de 2011

Morre diretor do Sintese

José dos Santos foi membro da Diretoria Executiva do SINTESE por três mandatos e atualmente integrante do Conselho Fiscal
30/01/2011 - 09:23
José dos Santos deixa saudades (Foto: Sintese)

O SINTESE está de LUTO. Faleceu na noite desse sábado, 29 em Aracaju, devido a uma hemorragia digestiva, o professor José dos Santos, membro da Diretoria Executiva do SINTESE por três mandatos e atualmente integrante do Conselho Fiscal.

O professor José dos Santos imortalizou a luta e a resistência dos(as) professores(as) de Sergipe através da sua poesia comprometida com as batalhas da classe trabalhadora, a defesa da educação pública, a valorização dos professores, a causa socialista e a revolucionária da Articulação de Esquerda, corrente interna do Partido dos Trabalhadores.

Discreto, humilde e dotado de uma inteligência brilhante José dos Santos sempre esteve presentes nas lutas do nosso povo e transformou em poesia as nossa dores, alegrias, conquistas, sofrimentos....

O corpo do Professor José dos Santos está sendo velado no Cemitério Colina da Saudade, em Aracaju. O enterro está previsto para este domingo, 30 às 10h. Nascido em 15 de maio de 1956, José dos Santos era casado e pai de três filhos.
José dos Santos sempre estará presente entre nós!

Fonte: Sintese

Nenhum comentário: