MINHA VIDA!

MINHA VIDA!

sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Bandidos contam como mataram Miguel de Pombo da Gameleira

 Os dois marginais que mataram o senhor Miguel Leite Fontes, 75, conhecido como "Miguel de Pombo", no povoado Gameleira, em Campo do Brito, deram depoimentos falando como cometeram o assassinato e quais foram os motivos que o levaram a assassinar a vítima.

Segundo os bandidos, eles teriam marcado uma atividade criminosa no domingo à noite, e um sai da cidade de Lagarto e o outro da cidade de São Domingos, os dois escolheram o povoado Gameleira e se dirigiram para lá em uma motocicleta.

Ao chegar ao local, encontraram uma mercearia fechada e procuraram a casa do proprietário. Subiram no telhado, e serraram a ripa e pularam dentro da residência, um com o revólver e o outro com uma lanterna, ao adentrar na residência, segundo o depoimento dos bandidos, o velho o esperavam armados escondido em um compartimento da casa. Os marginais afirmam que o ancião disparou primeira contra eles, e baleou um dos bandidos, um deles revidou com um revólver 38 disparando vários tiros contra a vítima. Os assaltantes fugiram pela porta da frente e correram em direção à moto, um deles baleado. O velho foi baleado e não resistiu aos ferimentos. O assassinato aconteceu na madrugada da segunda-feira, 24, por volta das 03:30 da manhã.

A entrevista foi concedida em depoimento, e colhida pelo jornalista Alex Henrique, no programa Espaço Aberto da Radio Capital do Agreste.

Fonte: www.itnet.com.br

Nenhum comentário: