MINHA VIDA!

MINHA VIDA!

terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Cabo Zé presta queixa contra Valmir, que diz que o Cabo só quer aparecer


Nesta segunda-feira , 17 de janeiro de 2011, o ex-prefeito de Lagarto, José Raimundo Ribeiro, Cabo Zé, dirigiu-se a delegacia metropolitana de Lagarto, a fim de, através de um boletim de ocorrência, prestar queixa contra o prefeito Valmir Monteiro, acusando-o de ter feito ameaças na presença de testemunhas.

O Cabo Zé disse que estava em companhia de alguns amigos na porta de sua emissora, a Eldorado FM, quando ouviu os gritos ameaçadores de “você vai me pagar, você vai me pagar” e ao virar-se para ver do que se tratava, viu o prefeito Valmir gritando estas frases de dentro de um carro.
O ex-prefeito disse que ainda convidou o prefeito para que ele descesse do automóvel para estabelecer um diálogo, mas o mesmo arrastou o veículo com pressa sem querer conversa. Segundo o Cabo, tudo isso está registrado no documento de ocorrência na delegacia da cidade.

Já para o prefeito Valmir negou que houvesse ameaçado o Cabo, pois segundo ele, não é homem de fazer ameaças a quem quer que seja e que no fundo no fundo, o Cabo quer se promover. Para manter esta afirmação, Valmir disse ter testemunhas que o acompanhavam no veículo que pertence ao seu gabinete. E que só parou o carro por causa do semáforo que fica praticamente na frente da emissora do Cabo.

Segundo ainda o prefeito Valmir, tudo vem acontecendo porque o Cabo Zé, estaria desprestigiado na política lagartense, tentando se promover a qualquer custo para voltar a ser a liderança política que foi um dia.

Nenhum comentário: