MINHA VIDA!

MINHA VIDA!

terça-feira, 18 de janeiro de 2011

MULHER MORRE ATROPELADA

Acidente aconteceu nas imediações do povoado Mussuca
18/01/2011 - 21:10
Mulher foi atropelada na BR 235(Foto:Portal Infonet)

Uma mulher que sofria de problemas mentais é atropelada na noite desta terça-feira, 18,nas imediações do povoado Mussuca, no município de Laranjeiras.
Iranildes dos Santos, 40 anos fugiu de casa e ao atravessar a BR 235 acabou sendo atropelada por um carro de passeio. “Ela tava em casa fazendo o café e eu estava conversando com ela do meu quarto. Quando percebi que ela tinha parado de falar procurei pela casa e não encontrei. Com dez minutos meu o vizinho chegou gritando dizendo que o carro tinha atropelado ela”, relata Maria Nadir dos Santos, mãe da vítima.
Ainda de acordo com Nadir, a filha sofria de problemas mentais há 12 anos e havia fugido do hospital em Aracaju. “Semana passada ela fugiu do hospital e nós conseguimos encontrá-la. Hoje ela chegou do hospital de Laranjeiras onde estava internada, mas já estava se queixando de dor de cabeça e estava um pouco agitada”, revela.
Maria nadir diz que filha sofria de problemas mentais(Foto: Portal Infonet)

Nadir também revelou que uma hora antes do acidente havia solicitado uma ambulância para buscar a filha. “Liguei para um hospital para tentar interná-la, mas disseram que não podiam buscá-la hoje. Agora não tem jeito, ela está morta” lamenta a mãe.

O corpo de Iranildes foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), onde familiares devem comparecer para realizar a liberação para o sepultamento.
O condutor do carro que atropelou Iranildes parou para prestar socorro e foi conduzido ao Posto da Polícia Rodoviária Federal(PRF).

Por Alcione Martins - infonet.com.br

Nenhum comentário: