MINHA VIDA!

MINHA VIDA!

sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Mulher que tentou matar vizinha utilizando pedra é detida em Campo do Brito

Policiais civis do município de Campo do Brito, coordenados pela delegada Luciana Pereira de Almeida, cumpriram no final da tarde desta quinta-feira, 13, um mandado de prisão expedido pela comarca do município em desfavor de Sandra Regina de Freitas, 34 anos, acusada de uma tentativa de homicídio registrada no dia 27 de dezembro de 2010.

Segundo a delegada Luciana, a acusada deferiu golpes na cabeça de uma vizinha utilizando uma pedra. O crime de homicídio só não foi consumado graças a intervenção de vizinhos que socorreram Givanilza Oliveira Gama. O fato ocorreu na rua José Carlos Oliveira, centro comercial de Campo do Brito. "Anteriormente ao crime a acusada já havia ameçado e cometido injúrias contra a vítima", destacou Luciana.

Ainda de acordo com a delegada, ontem foi representada a prisão da acusada que foi expedida e cumprida no mesmo dia. Ela foi presa quando estava nas instalações do Fórum do município participando de uma audiência por conta de um outro procedimento. "Ela já respondia por outros quatro procedimentos. Já compareceram na delegacia cerca de dez pessoas para prestarem queixa de Sandra", finalizou a delegada. Sandra foi indiciada pelo crime de tentativa de homicídio e está custodiada na Delegacia Regional da cidade de Itabaiana, onde aguardará decisão judicial.

Nenhum comentário: