MINHA VIDA!

MINHA VIDA!

sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Venâncio diz que oposição será grande em qualidade

O deputado afirmou que a oposição, mesmo sendo minoria na Assembléia, com quatro parlamentares, fará um trabalho com decência e respeito
14/01/2011 - 17:34

Deputado Venâncio Fonseca no dia da posse do governador Marcelo Déda (Foto: Arquivo Portal Infonet)
Com a renovação da Assembleia Legislativa, dos 24 deputados eleitos em outubro, quatro formam a bancada de oposição na próxima legislatura. O fato de ser minoria na Casa não desanima o líder da oposição, deputado estadual Venâncio Fonseca (PP), que acredita na qualidade dos parlamentares reeleitos e na proposta de trabalho dos colegas, que vão continuar brigando para melhorar as áreas prioritárias para a sociedade sergipana, como educação, saúde e segurança, e, ao mesmo tempo, ter a capacidade de reconhecer os acertos da administração estadual.

“A oposição é pequena, mas será grande em qualidade. Faremos um trabalho com muita decência, com muito respeito, mas, acima de tudo, com uma oposição construtiva, respeitosa, mostrando os erros do governo, sugerindo soluções, mas aquilo que o governo acertar, nós teremos a humildade de parabenizá-lo”, garantiu Venâncio Fonseca, afirmando que dará continuidade ao trabalho desempenhado pela oposição na legislatura passada e que teve reconhecimento nas urnas, já que foi reeleito para exercer seu quinto mandato na Assembleia Legislativa.

Para o líder da oposição, os eleitores depositaram nas urnas a confiança na bancada de oposição do Legislativo Estadual, e garantiu que a transmissão das sessões da Casa pela TV Alese contribui para que a população tenha senso crítico e se mantenha informada sobre as denúncias realizadas na tribuna do Plenário, além da cobertura jornalística do Estado. 

Fonte: infonet.com.br

Nenhum comentário: