MINHA VIDA!

MINHA VIDA!

terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Após atropelar filha, homem tenta se matar

Um homem de 51 anos, invadiu a casa da mãe com uma caminhonete e quando viu que tinha ferido as sobrinhas de 20 e de dois anos, enfiou uma faca no peito
25/01/2011 - 14:04
A casa ficou destruída (Fotos: Infonet)
O descontrole emocional teria sido a motivação para uma tragédia registrada na manhã desta terça-feira, 25, no conjunto Albano Franco, município de Nossa Senhora do Socorro. Isso quando após uma discussão com a esposa, o autônomo Celso Alves dos Santos, 51, resolveu invadir a casa da mãe [tentando atingi-la], com uma caminhonete, mas acabou ferindo a sobrinha de 20 anos e a filha dela, de apenas dois anos.
 
“O pior é que, quando ele viu a menina debaixo da caminhonete, perdeu o controle de vez, foi até a cozinha, pegou uma faca e enfiou no peito. O susto foi muito grande, deixando minha avó de cama. Meu tio foi socorrido por equipes
A jovem e a menina de dois anos estavam no sofá
do Samu e levado para o Huse em estado grave”, relata a sobrinha de Celso Alves, Amanda Luisa Alves dos Santos.
Após a facada, Celso desmaiou e perdeu muito sangue. Agentes do Samu chegaram ao local e prestaram os primeiros socorros às vítimas que foram levadas para o Hospital de Urgência de Sergipe.

A mãe de Celso passou mal e também recebeu atendimento do Samu. A sobrinha e a filha do homem, sofreram ferimentos leves e arranhões.

De acordo com a assessoria de imprensa do Hospital de Urgência de Sergipe, o estado de saúde de Celso Alves dos Santos é muito grave. O paciente está sendo submetido a uma cirurgia no centro cirúrgico.

Nenhum comentário: