MINHA VIDA!

MINHA VIDA!

segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Padre Fábio de Melo barra imprensa de Sergipe e Alagoas

 O cantor Padre Fábio de Melo deixou a imprensa alagoana e sergipana indignada, durante sua apresentação na festividade de Bom Jesus dos Navegantes, que aconteceu na noite de ontem (09), na cidade de Penedo. O padre chegou escoltado pela Polícia Militar parecendo ser um ator de novelas.

Fábio de Melo impôs ordens para que ninguém subisse no palco. Até mesmo o bispo da diocese de Penedo, Dom Valério Breda teve o acesso negado. Somente após receber autorização pôde subir no palco para acompanhar o show católico.

Policiais que deveriam fazer a segurança da população tiveram que ser deslocados para escoltar o cantor. Jornalistas e radialistas de Alagoas e Sergipe criticaram a falta de humildade do sacerdote, que se intutula como 'Pop Star'. Fiéis também não aprovaram tal atitude.

“O padre é conhecido hoje, no Brasil devido às rádios e televisões. Ele não é humilde. Tudo isso é estrelismo”, criticou em tom alto, um dos radialistas que queria entrevistá-lo e teve o acesso negado. O padre é polêmico, em entrevistas recentemente, afirmou que a igreja católica tem atitudes antigas.

Leia mais em Cada Minuto

2 comentários:

Anônimo disse...

Penso que o padre Fabio de Melo é autêntico em dizer que a Igreja tem atitudes antigas... muitos pensam assim mas não têm coragem pra dizer.

Anônimo disse...

No minimo este colunista que escreveu esta materia deve ser um evangelico recalcado. Uma vez que existem evangelicos com mente bem aberta para deus mais infelismente exitem outros que vao a igreja so por ir. Seria tao bem se a religioes fossem unidas!!!!!garanto que o bem seria um grande vencedor.