MINHA VIDA!

MINHA VIDA!

sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

VENANCIO DIZ QUE NÃO CONSEGUE ENTENDER O GOVERNADOR DEDA

Deputado salienta que, ao mesmo tempo em que fala em cortar gastos, governador cria secretarias

O líder da bancada de oposição na Assembleia Legislativa, o deputado estadual Venâncio Fonseca (PP), antes mesmo de os trabalhos serem iniciados na 17ª legislatura, o que acontece no próximo dia 15, já fez uma breve análise sobre o início do segundo governo de Marcelo Deda (PT). "Esperávamos que, agora, nesta segunda gestão, o governador conseguisse fazer tudo aquilo que ele não conseguiu executar em seu primeiro governo. Entretanto, entendemos que o petista já começa com um discurso, um tanto, incoerente", assegura.

Ao justificar sua crítica, Venâncio explicou que "Déda disse, inicialmente, que esse seria um ano de cortes, de contenção de despesas no Executivo Estadual. Falaram que precisam enxugar a máquina. Em contrapartida, virá na próxima semana, para esta Casa, um projeto criando mais cinco secretarias, dentre elas, a ‘super-secretaria' ou ‘secretaria Fórmula 1', para abrir o (Sérgio) Ferrari. Isso é incoerência em minha avaliação", colocou.

Por fim, Venâncio explicou como pretende manter a linha da oposição na Assembleia. "Nós vamos manter o nosso trabalho, da mesma forma como fizemos durante o primeiro governo de Marcelo Deda. Faremos uma oposição tranqüila, coerente e educada. Vamos atuar de uma maneira respeitosa, cobrando aquilo que deve ser cobrado e também elogiando aquilo que merecer elogios".

Nenhum comentário: