MINHA VIDA!

MINHA VIDA!

quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

VAQUEIRINHO É PRESO POR ASSALTAR LOTÉRICAS

De acordo com a polícia o suspeito de assaltar casas lotéricas é acusado de ter cometido um homicídio no município de Itabaiana
08/02/2011 - 15:56

Na manhã desta terça-feira, 8, policiais do município de Itabaiana, distante 56 Km da capital sergipana conseguiram efetuar a prisão de um homem identificado como André da Silva Menezes, conhecido como “Vaqueirinho”. De acordo com o delegado Fábio Pereira o homem é suspeito de realizar assaltos em lotéricas do agreste do Estado. 

A informação é que no momento da prisão, o suspeito tentou escapar, mas foi recapturado. "No momento da prisão ele ainda tentou fugir, forçando a entrada na residência de uma idosa, mas os policiais conseguiram imobilizá-lo", relata o delegado.
Segundo o delegado “Vaqueirinho” pode ter realizado assaltos nos municípios de Malhador e Moita Bonita, onde o preso possui mandados de prisão. “Ele também foi acusado de um homicídio ocorrido em 2003 na cidade de Itabaiana, além de já ter sido preso por porte ilegal de arma de fogo, também na cidade serrana”, afirma Pereira. 

Quem reconhecer o preso como sendo autor de assaltos, pode entrar em contato com a Delegacia Regional de Itabaiana através do (079) 34316560.

Nenhum comentário: