MINHA VIDA!

MINHA VIDA!

sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Adolescente é assassinada por ex-marido

Vítima tinha 16 anos e segundo as amigas ,estava grávida de três meses
03/02/2011 - 22:16
Jovem foi encontrada dentro de casa com travesseiro no rosto(Foto Portal Infonet)

Um crime passional na noite desta quinta-feira, 3, revoltou moradores da Barra dos Coqueiros, na Grande Aracaju. Uma jovem de 16 anos e que de acordo com amigas estava no terceiro mês de gestação, foi assassinada pelo ex-companheiro.
Inicialmente identificada como ‘Amanda’, a jovem que atualmente morava com a mãe no Parque dos Faróis em Nossa Senhora do Socorro, teria sido atraída pelo companheiro no início da manhã de hoje, 3.
De acordo com informações de populares o ex-marido de Amanda, conhecido na região como Djenal, teria ligado para a jovem pedindo que ela fosse até a Barra dos Coqueiros buscar a quantia de R$ 100.
Crime
Crime aconteceu dentro de um quato nos fundos de uma residência(Foto:Portal Infonet)
As primeiras informações levantadas pela polícia no local, dão conta de que por volta das 13h alguém teria ligado para o Centro Integrado de Operações da Secretaria de Segurança Pública(Ciosp). “Acreditamos que ele mesmo tenha ligado informando que havia um problema nessa casa, mas a equipe chegou até o local e não percebeu nada, já que a porta estava fechada e não havia barulho”, relata um policial militar que estava no local e preferiu não se identificar.
Ainda de acordo com o policial, por volta das 17h uma nova ligação para a polícia, dava conta de que alguém havia sido assassinado. “Quando chegamos aqui encontramos o irmão do suposto autor do crime, dizendo que ele [Djenal] havia ligado para o irmão informando que tinha assassinado a menina”, explica o policial.

Nenhum comentário: