MINHA VIDA!

MINHA VIDA!

domingo, 6 de fevereiro de 2011

SANDRO DJ EXPLICA A NÃO PARTICIPAÇÃO DE CAMPO DO BRITO NA COPA TV SERGIPE DE FUTSAL

 Caro Elenilson,
Por mais uma vez é divulgado algo sem saber das reais ações ou fatos existentes.
Quanto à sua informação sobre a Copa TV Sergipe e que o município não irá mais participar é por razões obvias.

Assumi recentemente a pasta do Esporte e como inscrevi a equipe ficou claro no site da TV Sergipe que haveria uma averiguação técnica das condições do Ginásio.
Neste caso, nós seriamos a primeira sede a ser confirmada, pois, nosso ginásio é atualmente o de melhores condições.

Isso não ocorre, porque dos diversos contatos mantidos com a Federação o seu presidente Manoel Cruz estava em viagem e somente dia 23 chegaria a Sergipe. Para dar a palavra final e analisar as cidades que se propuseram a ser sede.

Para nossa surpresa, mesmo sabendo que as inscrições estavam ainda dentro do tempo, eles já haviam decidido nos bastidores
quais seriam as cidades sedes. Acredito que funcionou bem o LEILÃO, pois somente a taxa para ser sede era de R$ 7.000,00.

Existem jogadores hoje ganhando mais de R$ 3.500,00 de salário para esta competição.
Temos sim uma excelente equipe, que inclusive se propôs a jogar,  mas, após saber que não haveria esta analise técnica das praças de esporte e ter sido informado pela direção da Federação que já haviam decidido as seleções participantes que eram em número de 24 e que nem em Campo do Brito tiveram para ver o Ginásio decidimos não participar deste jogo de cartas marcadas.

Achamos melhor incentivar a prata da casa com competições mais viáveis e que levem  a algum lugar a exemplo do próprio CampeonatoSergipano de Futsal e competições locais que ocuparia nossos jovens.
Não seria justo de minha parte, nem tão pouco vou me arriscar a bancar jogadores e deixar nossos pequenos atletas sem um atrativo.

Estamos organizando um calendário que será cumprido à risca. 
A Copa TV Sergipe não é o que dá respaldo para o esporte local. Temos outras ações que podem muito bem ser desenvolvidas e todos irão ver que farei isso.

Por exemplo, São Domingos não participará da Copa TV Sergipe. Será porque não tem jogadores.   Não! De forma alguma! Se a cidade já tem um time em um campeonato é porque a prioridade é este campeonato. A nossa prioridade aqui em Campo do Brito não é a Copa TV Sergipe da forma que foi feita, com cartas marcadas. 

Poderia até participar como a seleção de Itabaiana está fazendo, mas, lá uma grande empresa é que colocou a equipe. Não se pode fazer esporte somente com o Poder Público.
 Reuni com o Diretor de Esportes Dilson e decidimos que a prioridade é a Copa sub 13 que faremos aqui ( inclusive uma de suas ações ai em São Domingos que tiro o chapéu), a Copa Sub 17 de Estado, o Campeonato Britense de Futsal, O campeonato Britense de Futebol e eventos como torneios de Futevolei e Volei, futebol Feminino entre outros.

Então tenha um pouco de paciência que o esporte em Campo do Brito nunca parou e não é agora que vai parar. Lembre que o esporte não só é desenvolvido pela prefeitura, aqui temos inúmeros desportistas que poderiam se arriscar,  e a prefeitura poderia ser patrocinadora.
Mas, atualmente nossa prioridade é dar suporte ao jovem britense que não teria condições nenhuma de participar da COPA TV SERGIPE e nós iremos nos preocupar com esses jovens.

Coloco à disposição para qualquer dúvida o email da secretária.

NOTA DO BLOG: Queremos deixar bem claro que apenas quiz informar aos meus leitores que Campo do Brito não mais participaria da COPA TV SERGIPE DE FUTSAL, o que é verdade. quanto a perspectiva de que o esporte irá melhorar em Campo do Brito, com a realização de varios campeonatos; tomara!! torço por isso e me coloco a disposição para divulgar no nosso Blog todos os eventos realizados por esta Secretaria.

Nenhum comentário: