MINHA VIDA!

MINHA VIDA!

quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

RESPOSTA AOS COMENTÁRIOS DE ROSALVO SOARES DA ITABAIANA FM 3ª PARTE


São Domingos vive um momento de desenvolvimento total.

O Prefeito Robson Mecenas paga os salários dos servidores dentro do mês e, muitas das vezes, como ocorreu agora em janeiro de 2011, com uma semana de antecedência.

O servidor municipal tem os seus direitos garantidos e respeitados. E aqueles que foram excluidos dos quadros estão buscando seus direitos na justiça.

O comércio cresce a cada dia e os comerciantes estão radiantes com o crescimento econômico do Município.

Agora para aqueles que ainda não desencarnaram da prefeitura, após tantos anos, nada melhorou mesmo, pois muitos deles estão derrotados por mais de 30 anos seguidos.

Este tal Marquinhos é um remanescente da família destes eternos perdedores. Só vive ligado nas entrevistas do querido ex Prefeito Hélio Mecenas. Este que quando usa os microfones, objetiva apenas dizer a verdade e sobretudo falando com serenidade. Quem estão desesperados, são aqueles que, na ansia de voltar ao poder, utiliza-se de um programa sem audiência para velipendiar a vida das pessoas de bem de São Domingos,

Acontece que os administradores recentes não pensaram em comprar frotas de caminhão, tampouco fazendas que só mesmo o descaso ou o MST poderiam torna-las produtiva, como faziam os administradores ditadores corruptos que comandavam nossa querida São Domingos, era uma administração de atraso de vida para qualquer ser humano. Arroz com casca fazia a festa do nosso povo naquela época.

Mas a população sofrida com aqueles tiranos que deixaram marcas de atraso e maldade na vida do povo humilde e trabalhador, soube dar o troco nas urnas,

Mas graças a Deus um dia apareceu o salvador Hélio Mecenas que arrancou o poder das mãos daqueles com o apoio do Povão e trouxe a liberdade para o nosso povo. A justiça dos homens via voto realmente foi feita e aqueles tipos de administradores foram extintos de uma vez por toda da política de São Domingos. Nunca mais conseguiram chegar ao poder, nem eles nem seus indicados. Foram 5 derrotas seguidas. Sendo que 3 destas para o ex querido Prefeito Hélio Mecenas.

Esta oposição odienta ainda não sentiu nos últimos 20 anos o gostinho doce da vitória e certamente tão cedo não irão sentir, prova disso foi à expressiva vitória histórica onde todos os candidatos apoiados pelo grupo do Prefeito Robson Mecenas goleou a oposição.

Veja Rosalvo e Marquinhos:

Deputado Estadual: Venâncio....2433 x Gustinho Ribeiro.....852 Diferença: 1581 votos

Deputado Federal: Valadares Filho....2306 X Rogério Carvalho....1318 Diferença: 988 votos

Senador: Valadares....2555 e Albano.....2358 x Amorim....2203 e Atamário....1399

Governador: Deda......2451 x João..... 2417.. Diferença: 34 votos

Foi mais uma espetacular goleada do grupo do Prefeito Robson Mecenas e do ex Prefeito Hélio Mecenas.

Mas, meu arrogante e despreparado Marquinhos, o querido ex Prefeito Hélio Mecenas e o Prefeito Robson Mecenas juntamente com o seu grupo está preparado para derrota-los mais uma vez em 2012 e, certamente, vc continuará longe da Prefeitura Municipal de São Domingos que é o seu sonho e de muitos que não desencarnaram ainda daquele prédio. Aguarde mais uma grande goleada para o bem do povo de São Domingos.

Outrossim, vc deveria procurar saber de qual família é o rapaz que teve seu fiat uno apreendido pela polícia há uns anos atrás e qual o envolvimento deste. 

POSTADO POR SAODOMINGOSSEFM.BLOGSPOT.COM/

Nenhum comentário: