Olivier Chagas foi convidado por Luciano Bispo para reunião com Déda

O convite feito publicamente pelo prefeito de Itabaiana, Luciano Bispo, para o vereador petista, Olivier Chagas participar da reunião que acontecerá com o governador Marcelo Déda nos próximos dias foi o estopim para criar na cidade a informação de que o petista, que é fiel a Déda e a Zé Eduardo Dutra, venha a ser o candidato a vice-prefeito, em 2012, na chapa de Luciano Bispo.

A informação caiu como uma bomba no grupo dos Teles de Mendonça! Alguns aliados já comentam que se Maria deixar a reunião entre Déda e Luciano Bispo acontecer, será uma desmoralização para ela.
Por sua vez, Luciano disse que os Teles de Mendonça sempre tentaram impedir que os benefícios, por parte do governo estadual chegassem à Itabaiana, com ele na prefeitura. “perguntem a Albano o que ele sofria quando queria trazer algum benefício para cá, comigo na prefeitura. Era só eles ficarem sabendo e iam lá para gritar com o governador”. E completou, “agora mesmo, Maria foi no PRONESE reclamar que o Órgão só está fazendo o que eu estou pedindo. Ela não entende que é o CMDS e as associações que preparam os projetos e o PRONESE aprova”.

E finalizou, “eu não tenho culpa se ela, com o estilo rancoroso, não permite que as suas associações participem do Conselho só porque o presidente Toinho é ligado politicamente a mim. Uma coisa eu tenho certeza, se as associações dela participarem, serão beneficiadas”. Afirmou Luciano.