MINHA VIDA!

MINHA VIDA!

sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Final de semana com tempo fechado no Estado

A previsão relativa indica que no litoral as temperaturas devem variar entre 25º a 32º e no agreste e sertão entre 21º a 33º.

Final de semana com tempo fechado (Foto: Portal Infonet)
Quem pensa em ir a praia nesta final de semana deve ficar atento, é que a previsão do Centro de Meteorologia indica que haverá instabilidade e tempo fechado em todo o Estado Sergipano. A previsão relativa indica que no litoral as temperaturas devem variar entre 25º a 32º e no agreste e sertão entre 21º a 33º.
De acordo com o meteorologista da Secretaria de Estado do Meio Ambiente e dos Recursos Hídricos (Semarh), Overlan Amaral, o tempo deve fechar principalmente durante a madrugada e no período da manhã. “O tempo fica fechado e as chuvas devem se concentrar na região do litoral. As condições do clima vão continuar até o final do mês. Já a partir do dia 22, as chuvas se intensificam em todo o estado devido as instabilidades e a ocorrência de umidade e calor”, declara o meteorologista.
Ainda segundo Overlan Amaral, as chuvas devem permanecer apresentando elevação das marés, podendo provocar inundações. “A população deve ficar atenta ao turno da noite e manhã, porque poderão vir chuvas torrenciais com muito volume, mas em um curto período de tempo", diz. 

Nenhum comentário: