MINHA VIDA!

MINHA VIDA!

segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Luciano tenta trazer Olivier Chagas para compor sua chapa.

A política de Itabaiana parece que começa a ganhar novos rumos. Nesse período pós campanha, o prefeito Luciano Bispo vem fazendo grandes elogios a administração do Governador Marcelo Deda, durante toda semana foi comentado no programa radiofônico apresentado pelo Secretário de Comunicação do município, só se falou em uma coisa: a possibilidade de uma audiência com o governador do estado.

Essa estratégia garante duas coisas: uma a certeza que Maria Mendonça será instigada a ligar para o Governador pedindo que não o receba. Conseqüentemente, se essa atitude for tomada, o discurso anti Maria cresce, criando uma função de antipatia. Por outro lado, se o governador não atender por uma questão de política ou por uma questão de agenda, tudo isso será usado politicamente.

Mas, pelo que parece, nada disso é por acaso. O programa apresentado pelo radialista Edivanildo Santana na FM Princesa tem ganhado uma nova vertente, mais aproximado do grupo de Olivier e do grupo de Luciano, e mais distanciado do grupo de Maria, já que a assessoria jurídica da ex-prefeita processou o radialista exigindo R$ 30.000,00 de indenização por uma simples discussão política durante a eleição. Além disso, o jornal do grupo político, Carta Serrana, tem em suas páginas de entrevista com o prefeito da cidade. O Jornal é uma das ferramentas utilizadas por Olivier para organizar uma estrutura política e de aplicação social. Ainda no jornal, o atual presidente do partido, em entrevista a coluna Na boca do Povo, Gilmar Passos, deixou bem claro que Déda não interferirá no diretório municipal de Itabaiana, "mesmo que os aliados do governador estejam em outro palanque".

Em entrevista com Olivier Chagas, o mesmo disse a Itnet que nunca conversou com Luciano sobre o assunto e que isso é mais uma armação dos grandes grupos políticos com intuito de destruir qualquer ação que se difere do projeto deles. Ele ainda afirmou que o seu interesse é ser candidato a prefeito em 2012, caso isso não venha acontecer, isso sim será uma decepção. 

fonte: itnet.com.br

Nenhum comentário: