Radialista e Deputado Estadual Gilmar Carvalho

Na manhã desta quinta-feira, (10), por volta das 08h: 40m, quando apresentava o programa matinal, na Ilha FM, o radialista Gilmar Carvalho apresentou sintomas de mau estar. Ao perceber o estado do colega, o produtor Edilson Souza, imediatamente mandou suspender o programa e o levou até o Hospital de Cirurgia.

Ao chegar na Unidade Hospitalar, o radialista foi atendido no setor de Urgência, fez alguns exames e de acordo com informações, será encaminhado, após os exames, para a UTI – Unidade de Tratamento Intensivo, onde deve permanecer à disposição dos médicos.
“Quando percebi que Gilmar não estava conseguindo manter o pique do programa, passei a observá-lo. Em seguida, fiquei preocupado com a falta de resposta a um questionamento do repórter Marcos Couto. Nesse instante não pensei duas vezes, mandei suspender o programa e levei meu amigo para o Hospital”. Disse o produtor, Edilson Souza, que acompanha Gilmar Carvalho há muitos anos.

Estaremos acompanhando as informações médicas e atualizaremos o nosso site com as notícias que serão divulgadas pelos médicos que estão cuidando do radialista e deputado estadual .

Postado por Marcos Aurélio em 10 de fevereiro de 2011