MINHA VIDA!

MINHA VIDA!

sábado, 5 de fevereiro de 2011

Sete homens morrem em chacina no interior da Bahia

  Sete homens foram assassinados em uma chacina na madrugada deste sábado, no município baiano de Crisópolis, a 215 km de Salvador (BA). Eles estavam em uma estrada da região quando forma surpreendidos pelos assassinos. A identidade das vítimas não foi revelada, mas, de acordo com as autoridades locais, todos tinham passagens pela polícia.

Para contribuir nas investigações, equipes da Delegacia de Homicídios e da Superintendência de Inteligência, em Salvador, foram enviadas ao local, além de duas equipes do Departamento de Polícia Técnica (DPT). No total, 30 policiais foram deslocados. Segundo o delegado, Ricardo Costa, responsável pelas investigações, ainda não se sabe os motivos ou quem cometeu o crime.

2 comentários:

Anônimo disse...

o policial civil q ta sendo o 4° acusado da morte destes 07 homens
e um cara de pau bate nas pessoas
sem presisao nem uma, eu mesmo ja fui vitima dele,e o resultado e q fiquei 04 dias com as pernas ixadas.

Anônimo disse...

Será que a Policia ira fazer o teste de balistica nas vitimas que foram mortas na cidade de Olindina pelo esse mesmo tipo de ARMA ou seja mesmo calibre...? espereo que tenham interesse para dar uma resposta digna a SOCIEDADE pois, os acusados tem vinculo com a propia policia local tanto em Crisopolis quanto em Olindina