MINHA VIDA!

MINHA VIDA!

quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Pondé prepara Estanciano para a estreia em Campeonato

 A derrota para o Itabaiana no amistoso do último domingo não mexeu com a estrutura do Estanciano. O time continua no seu ritmo de trabalho. Após o jogo o treinador Luis Pondé, mesmo sem gostar do resultado, afirmou que treino é diferente de uma partida. "Aqui procuramos corrigir os erros, mas infelizmente perdemos o jogo. temos uma semana para trabalhar a equipe para o jogo de domingo contra o Guarany", afirmou o treinador.
No treino dessa quarta-feira (02), que foi o primeiro da semana, o treinador começou a definir a equipe para o jogo de estréia. Na partida de domingo contra o Itabaiana, o treinador Pondé não pode contar com os atletas Marcel e Alan Dinamite recém contratados.

Preocupação
O presidente do Estanciano se mostra preocupado quanto à entrega do Estádio Augusto Franco, a tempo de fazer os primeiros jogos pelo campeonato. A expectativa é que o estádio seja entregue a tempo para o jogo contra o Confiança, segundo jogo da temporada, marcado para às 15h15 do dia 10 de fevereiro. "Confiamos na palavra do secretário Maurício Pimentel e do presidente da Federação, José Carivaldo", destacou Antonio Moraes, presidente do Estanciano.
O presidente da Federação Sergipana de Futebol, Carivaldo de Souza, disse que a empresa responsável, ainda não entregou a obra ao Estado e se não acontecer a tempo de realização da partida, a federação adotará uma medida paliativa. "Caso não tenha condições, podemos até modificar o mando de campo. O Estanciano passará o mando de campo dessa partida para o Confiança e a partida vai acontecer no estádio Batistão e inverteríamos a situação no returno", explicou Carivaldo Souza.

Nenhum comentário: