MINHA VIDA!

MINHA VIDA!

domingo, 20 de fevereiro de 2011

De virada Confiança vence Socorrense por 2 a 1

Mesmo sem fazer uma boa partida o Confiança venceu a equipe do Socorrense de virada por 2 a 1 na tarde deste sábado, 19, e se recuperou na tabela do grupo A do Campeonato Sergipano
19/02/2011 - 18:19
(Fotos: Filippe Araújo)
Mesmo sem fazer uma boa partida o Confiança venceu a equipe do Socorrense de virada por 2 a 1 na tarde deste sábado, 19, e se recuperou na tabela do grupo A do Campeonato Sergipano. Com a vitória o time proletário soma sete pontos em quatro jogos, sobe para o segundo lugar do grupo e aguarda os confrontos marcados para amanhã, domingo, quando saberá sua posição nesta rodada. Já a equipe do Socorrense amarga dois empates e duas derrotas na competição e viu sua chance de obter a primeira vitória no Sergipão escapar por entre os dedos, após ter jogado melhor na maior parte da partida.
O Jogo
Leandro precisou ser encaminhado ao hospital após passar mal
O confronto entre Confiança e Socorrense começou bastante movimentado, e marcou a estréia do recém contratado lateral direito do Confiança Toni Maraial. Logo aos 2 minutos e 30 de jogo, o lateral Capelinha recebeu lançamento e cruzou para o centroavante Seninha empurrar de carrinho para o fundo da rede marcando o primeiro gol da partida. Socorrense 1 a 0 Confiança.
Antes do início do segundo tempo, o técnico Rocha do Confiança conversou com os jogadores e promoveu mudanças na equipe para tentar buscar o gol de empate. O jogador de ataque número 13 Gláuber entrou no lugar do 8 Tazinha, enquanto Da Silva número 18 substituiu o número 9 Nílson.
Mas parece que quem entrou ligado na segunda etapa foi o Socorrense e com um minuto e meio da etapa complementar Capelinha gingou na frente da zaga proletária e mandou um chute forte para o gol, obrigando Húdson a se esticar todo e fazer uma ótima defesa mandando a bola para escanteio.
Torcida ficou na bronca com Piauí
A equipe de Socorro tentou retardar a partida para garantir sua primeira vitória e aos 33 minutos Húdson levou um cartão amarelo por atrasar a cobrança de um impedimento.
Só que o Confiança não se deu por vencido e com 38 minutos da 2ª etapa, Da Silva recebeu falta na direita do ataque próximo a linha de fundo. Na cobrança Piauí tocou rasteiro para Jadíldon, a bola cruzou toda a área do Socorrense e o camisa número 11 do Dragão mandou de bico no canto de Húdson, empatando a partida. Confiança 1 a 1 Socorrense. O fato lamentável após o gol de empate proletário foi de Piauí ao fazer gestos obscenos para a torcida do Confiança.
De tanto insistir o Confiança virou a partida, Da Silva em grande jogada gingou dentro da área no lado direito do ataque e cruzou na cabeça de Ciro que subiu sozinho para virar o jogo. Confiança 2 a 1 Socorrense que continua sem vencer no Sergipão. Aos 48 minutos e 50 segundos o juiz encerrou a partida.
Na quinta rodada, no dia 26, o Socorrense recebe o América de Propriá no estádio Wellington Elias em Socorro às 15 horas. Enquanto o Confiança vai à Itabaianinha no domingo, 27, enfrentar a equipe do Olímpico às 15h15.
Por Bruno Antunes - infonet.com.br

Nenhum comentário: