MINHA VIDA!

MINHA VIDA!

segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Aposentado morre em incêndio

Na noite deste domingo, 13, um incêndio provocou a morte do aposentado Elias Pereira de Azevedo, 78 anos, que morava sozinho em uma casa localizada da Avenida Augusto Franco, em Aracaju. A casa pegou fogo por volta das 20h e o homem morreu na hora.
A causa do incêndio ainda é desconhecida. Os vizinhos tentaram apagar o fogo, mas quando conseguiram conter as chamas com a ajuda do Corpo de Bombeiros, foi tarde.

De acordo com vizinhos, o aposentado trabalhava com serviços de ferro velho. O incêndio destruiu o fundo da casa do homem. Muitos materias de ferro velho foram encontrados dentro da casa. "Não sabemos se na casa dele tinha energia elétrica, ele sempre usava lamparina a noite para iluminar o ambiente. Ficamos assustados com as chamas e acionamos o Corpo de Bombeiros sem saber se ele estava em casa ou não. Ele sempre saia para visitar familiares", disse uma vizinha que prefere não se identificada.
O corpo do aposentado foi levado para o IML. “Só ficamos sabendo do fato quando o corpo já estava no IML, ele morava sozinho e não sabemos o que houve”, lamenta o filho da vítima, Jorge Pereira de Azevedo, que aguarda a liberação do corpo para sepultamento.
O aposentado deixa sete filhos.

Nenhum comentário: