MINHA VIDA!

MINHA VIDA!

quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Operação termina com 21 presos na região de Itabaiana.


Iniciada na madrugada desta quinta-feira, 11, cerca de 120 policiais desencadearam uma mega operação para combater o tráfico de drogas e os constantes roubos que estavam acontecendo na região de Malhador, município distante 49 km da capital sergipana.
De acordo com o coordenador de operações da Coordenadoria de Polícia Civil do Interior (Copci), Jonathas Evangelista, após alguns assaltos que foram realizados no município a polícia passou a monitorar os passos dos suspeitos e descobriu que muitos estavam vendendo os produtos dos roubos e utilizando para manter o tráfico de drogas.
A operação que iniciou por volta da 1 hora da madrugada pegou os suspeitos de surpresa que não tiveram tempo de fugir. Neste momento na Delegacia Regional de Itabaiana, delegados da Copci estão ouvindo os 21 presos.
Além das prisões a polícia conseguiu apreender armas e drogas na residência dos acusados.

Presos
A polícia que efetuou prisões em seis pontos da cidade conseguiu tirar de circulação no povoado Alecrim um homem conhecido apenas como Denílson, Alex ‘Leco', Gustinho, Rafael e José Augusto da Silva Filho. Já no povoado Creche foram presos Gordinho, Civito, Isabel e quatro irmãos identificados como Robson Joaquim de Santana, Robério Joaquim de Santana, Roberto Joaquim de Santana, Elionaldo Joaquim de Santana. Ainda no mesmo povoado a polícia prendeu Leandro, Lucas Damião Correia e José Claudiano dos Santos.
No Centro do município de Malhador os presos foram identificados como José Claudio vieira e Alan melo Santos. Outros presos estão sem identificação.
A equipe da Itnet já entrou em contato com os delegados responsáveis e trará mais informações sobre a ação criminosa a qualquer momento.

Com informações do Portal Infonet.

Nenhum comentário: