MINHA VIDA!

MINHA VIDA!

segunda-feira, 8 de novembro de 2010

MARCELO DEDA AGRADECE AO POVO SERGIPANO COM UM BELO PRESENTE: A CPMF


Depois de conquistar sua reeleição para governador, tudo bem que foi com a força dos votos de Amorim, o governador Marcelo Déda, do PT (Partido dos Trabalhadores), aparece numa lista publicada pelo jornal Estado de São Paulo como um dos governadores que estão trabalhando pela volta da CPMF.
O imposto que foi derrubado pelo Congresso Nacional e que livrou os brasileiros do tributo, considerado inclusive como bitributação, estará de volta dentro em breve. Apesar da Presidente eleita, Dilma Roussef afirmar que é contra a volta da CPMF, a maioria dos governadores está trabalhando para que o governo federal o recrie.
Com a desculpa de que precisam de mais dinheiro para aplicarem na Saúde Pública, os governadores, novos e reeleitos, atacam o bolso do povo brasileiro sem dó nem piedade. Eles não conseguem organizar os seus gastos, milhões e milhões de reais escoam pelo ralo do desperdício, dos empregos para apadrinhados, a exemplo do que ocorre aqui no Sergipe, onde ex-prefeitos e lideranças políticas recebem salários astronômicos, que chegam a 10, 15 e até 20 mil reais, eles insistirão até conseguir a “aprovação” o congresso.
Lamentável que Marcelo Déda, que sempre combateu a carga tributária alta existente no Brasil, principalmente quando era líder da oposição ao governo de FHC, agora aparece publicamente defendendo a recriação de um imposto.
Esse é o primeiro agradecimento ao povo sergipano que Marcelo Déda apresenta. Aguardem, outras medidas amargas estão por vir.

FONTE: emdefesadacidadania.com.br

Nenhum comentário: