MINHA VIDA!

MINHA VIDA!

quinta-feira, 4 de novembro de 2010

ANGÉLICA TOMA POSSE COMO PRESIDENTE DA AL

A deputada estadual Angélica Guimarães (PSC) tomará posse do cargo de presidente da Mesa Diretora da Assembleia Legislativa de Sergipe em solenidade que acontece nesta quinta-feira (04), às 9 horas. A parlamentar, que ocupa a vice-presidência da Casa, assume a função antes exercida pelo deputado Ulices Andrade (PDT), que será empossado conselheiro do Tribunal de Contas do Estado de Sergipe (TCE/SE).
Angélica Guimarães é a primeira mulher a assumir a Presidência do Poder Legislativo estadual de Sergipe. “Agradecemos a Deus por este momento. É uma satisfação imensa, mas ao mesmo tempo aumenta muito a nossa responsabilidade de dar continuidade à administração do deputado Ulices Andrade, que teve uma gestão profícua”, disse.
Segundo a deputada, assumir a Presidência é um desafio. “E nós sempre enfrentamos os desafios com muita coragem e determinação”, afirmou. Angélica Guimarães disse que vai administrar dividindo responsabilidades com os colegas parlamentares. “Iremos fazer uma administração voltada para o Poder e para a sociedade sergipana”, acrescentou.

Nenhum comentário: