MINHA VIDA!

MINHA VIDA!

quinta-feira, 18 de novembro de 2010

ACIDENTE MATA DUAS PESSOAS EM LAGARTO

Na noite desta quarta-feira(17) por volta das 23h00, no povoado Queiroz, município de Lagarto, um terrível acidente aconteceu. Um veículo Fiat, que estava saindo do povoado e entrando na rodovia Lourival Batista bateu de frente com um ônibus que estava chegando em Lagarto - no ônibus vinham universitários da cidade de Paripiranga-BA.
Com o impacto, o ônibus subiu em cima do veículo FIAT, que foi arrastado por quase 50 metros. Segundo moradores, a habilidade do motorista do ônibus evitou que o mesmo capotasse. Já o motorista e o passageiro do veículo ficaram presos nas ferragens. O SAMU foi acionado, e segundo testemunhas, chegaram quase que imediatamente.
Os bombeiros da cidade de Estância também foram acionados para o resgate.
O passageiro do veículo, conhecido como “Didi” morreu no local. A equipe do Corpo de Bombeiros tiveram bastante dificuldade em retirar o motorista do veículo, de apelido “Baiano” proprietário de um bar chamado Boa Vista. Depois de muito trabalho, em aproximadamente uma hora e meia, o homem foi retirado encaminhado ainda com vida ao HUSE em Aracaju, com várias fraturas e escoriações - em estado grave.
Os passageiros do ônibus acompanharam toda a operação, e alguns choraram bastante ao saberem que uma vítima tinha chegado a óbito. Um outro ônibus encaminhou os universitários, que estavam abalados.
Ao final da operação de resgate, as equipes do SAMU liderada pela Dr. Ione, assim como a do Corpo de Bombeiros liderados pelo Sgto. Vanderlei, foram aplaudidas por todos que estavam presentes acompanhando o trabalho, pela rapidez, eficácia e determinação em salvar a vida do motorista.
A equipe do Portal Lagartense foi a primeira a chegar no local e responsável por acionar o SAMU e o Corpo de Bombeiros.

Segundo informações, o motorista do veículo faleceu ao chegar no Hospital.  Em breve mais detalhes.

Fonte: www.lagartense.com.br

Nenhum comentário: