MINHA VIDA!

MINHA VIDA!

segunda-feira, 8 de novembro de 2010

IML MOVIMENTADO NO FIM DE SEMANA


No bairro São Conrado, um homem foi morto após uma briga com a esposa. De acordo co informações, os dois haviam bebido durante toda a noite de sábado (6) e na manhã do domingo (7) começaram a discutir. Após ser agredida fisicamente, a mulher esfaqueou o marido e fez exame de corpo de delito na tarde do mesmo dia. A acusada está detida na 4ª Delegacia Metropolitana juntamente com mais 21 mulheres.

No bairro Coroa do Meio, um jovem de 24 anos também foi morta a facadas. Segundo a mãe de Aline Clovis dos Santos,  a jovem tinha um envolvimento com um ex-presidiário e o deixou para conviver com um homem conhecido como “Cascão”. Na noite deste domingo (7), após ter ido a casa de uma vizinha, a mulher foi esfaqueada e ainda não se suspeitos. A jovem que morava em Itaporanga D’ Ajuda e trabalhava em Aracaju, deixa dois filhos.

No Hospital João Alves Filho, um homem morreu após ter sido atingido por tiros. Jackson Alves dos Santos, foi alvejado ontem no município de São Cristovão.

Na saída da Caminhada da Paz, três jovens foram alvejados e um deles morreu. Nericles Messias Mendonça Júnior, de 25 anos, chegou a ser encaminhado ao Hospital João Alves Filho juntamente com seus dois amigos, mas não resistiu aos ferimentos. Os outros dois rapazes estão em estado de observação.

Encontrado no Parque dos Faróis, Wilson Gonçalves Santos foi morto à facadas e já estava em avançado estado de putrefação.

Dos corpos não identificados, um foi encontrado no Conjunto Jardins, vítima de homicídio.

Outros casos

Três corpos foram mortos por afogamento. Jailson dos Santos, de 42 anos, morreu no povoado Cabrita, em São Cristovão. José de Jesus, foi a vítima encontrada em Lagarto. Já em Santa Luzia do Intanhy, a criança de dois anos Diogo Cardoso dos Santos, morreu na tarde de domingo, 7, após cair em um poço.

Três foram os casos de acidente de trânsito. Paulo Henrique, de 26 anos, morreu nas proximidades do Mercado Central Albano Franco, em Aracaju. Dois corpos não identificados também morreram em acidentes, um em Cristinápolise o outro em São Cristovão.

Já José Domingos de Jesus Santos, de 41 anos, tem causa de morte ainda não identificada. O homem era presidiário e foi encaminhado ao hospital vindo a falecer na localidade.
Nenhum comentário encontrado.

Nenhum comentário: