MINHA VIDA!

MINHA VIDA!

terça-feira, 16 de novembro de 2010

Batismo evangélico acaba em tragédia na capital sergipana


Nas últimas 24 horas os peritos do Instituto Médico Legal Dr. Augusto Leite, em Aracaju (SE), recolheram dois corpos vítimas de afogamentos, sendo um da capital sergipana e outro da cidade de Salgado (SE), além de uma vítima de acidente de trânsito no município de Tobias Barreto (SE). 

Tragédia no mar
Após quase 48 horas de buscas, o corpo do adolescente Fabrício Evangelista dos Santos, 14 anos, foi encontrado por familiares na manhã desta terça-feira, dia 16, na Praia de Atalaia, nas proximidades da Passarela do Caranguejo na capital sergipana.Fabrício Evangelista estava desaparecido desde o último domingo, dia 14, ao se afogar na Praia da Coroa do Meio, quando participava de um batismo evangélico.O adolescente brincava no mar com outros amigos e acabou sendo arrastado pela correnteza. A vítima era moradora do município de Nossa Senhora do Socorro (SE).
Outro registro de afogamento ocorreu na cidade de Salgado (SE) na segunda-feira, dia 15, tendo como vítima o jovem Vítor Souza do Carmo, 26 anos. O corpo foi encaminhado ao IML na capital sergipana para a realização do exame do autopsia.
FONTE: www.gilsonoliveira.com.br
Bombeiros alertam para praias perigosas

O desaparecimento de uma criança de 14 anos, que  tomava banho de mar na Coroa do Meio, serve de alerta para os banhistas que estão aproveitando o feriado desta segunda-feira, 15. De acordo com o sargento do Grupamento Marítimo do Corpo de Bombeiros (Gmar), Carlos Augusto Santos Oliveira, muitos turistas e sergipanos desconhecem os perigos de algumas praias da capital e correm o risco de afogamento.
“A praia da Coroa do Meio é a terceira mais perigosa do país, por isso, a recomendação é não tomar banho naquela área porque a correnteza é muito forte. O que alertamos é que ao chegar à praia procure um salva-vidas e pergunte quais são os locais recomendados”, enfatiza.
Em janeiro desse ano, dois jovens músicos estrangeiros morreram afogados na Praia da
O sargento do Gmar, Carlos Augusto Santos Oliveira
Coroa do Meio.
Leon Villalba, de 21 anos e Timothy Kennelly, de 18 anos, estavam em turnê pela capital quando foram tomar banho de mar na Praia dos Artistas.
Crianças
O sargento também ressalta o perigo de ir à praia acompanhado de crianças e descuidar da segurança. “Quando se vai à praia com crianças, o adulto tem que tomar conta da criança. A segurança deve ser redobrada, mas o que observamos é que muitos pais chegam à praia e fazem uso de bebidas alcoólicas e esquecem dos filhos”, alerta Augusto.

FONTE: infonet.com.br

Nenhum comentário: