MINHA VIDA!

MINHA VIDA!

sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Homem é assassinado na Visconde de Maracaju

Segundo informações da DHPP, a vítima pode ter sido morta por dever 1kg de cocaína
19/11/2010 - 08:12
A vítima morreu no local do crime (Foto: Portal Infonet)
Na noite desta última quinta-feira, 18, um homem foi assassinado nas proximidades da avenida Visconde de Maracaju, no bairro 18 do forte, zona norte de Aracaju. De acordo com o IML, o crime aconteceu por volta das 21h30 e foi consumado por arma de fogo.
A Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP) informa que Valdenir Alves Celestino, de 38 anos, saia de uma mercearia localizada na Visconde de Maracaju para o seu carro, quando um homem ainda não identificado chegou no local e falou “E aí Val?!”, atirando na vítima logo em seguida.
O homem portava uma pistola calibre 380 e ponto 40 e fugiu do local.  Segundo informações da DHPP, Valdenir era ex-presidiário, cumprindo pena por tráfico de drogas. A polícia aponta que uma das vertentes de investigação do crime trabalha com a hipótese de homicídio devido a dívidas de drogas.
A polícia ainda informa que a vítima devia 1 kg de cocaína para o possível algoz, estando envolvido com o tráfico de drogas. Na ação criminosa, Valdenir chegou a receber oito tiros. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local antes da chegada de socorro. O corpo já foi encaminhado ao IML.

Nenhum comentário: