MINHA VIDA!

MINHA VIDA!

sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Depois de um mês internada, senhora vítima de tragédia em Malhador morre em hospital.

A tragédia aconteceu no início da noite de segunda-feira, dia 18 de outubro, na Rua Nova Brasília, em Malhador (SE).

Da redação, Gilson de Oliveira
Depois de um mês internada no Hospital de Urgência de Sergipe (HUSE), em Aracajau (SE), a senhora Maria José dos Santos, 53 anos, não resistiu as lesões provocadas por um Mercedez Benz, modelo Mercedinha, de cor azul e placa policial LWW 9192/SE (Poço Redondo) e faleceu nesta quinta-feira, dia 18.
A tragédia aconteceu no início da noite de segunda-feira, dia 18 de outubro, na Rua Nova Brasília, em Malhador (SE) quando o caminhão desgovernado invadiu a residência de número 89 e causou ferimentos em Maria José dos Santos e sua filha, Ana Maria dos Santos, 17 anos.
As vítimas foram resgatadas dos escombros pelo Corpo de Bombeiros de Itabaiana (SE) e em seguida socorridas e levadas por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) para o Hospital de Urgência de Sergipe.
A adolescente sofreu lesões leves, enquanto sua mãe foi encaminhado a unidade hospitalar da capital sergipana com Traumatismo Crânio Encefálico (TCE) em estado considerado grave.

FONTE: www.itnet.com.br

Um comentário:

Unknown disse...

precisamos de justica pois isso nao deve ficar esxquecido pela grande vitimas de acidente de trasitos e iresponsibilidades desses motorista inprudentes. ana filha da vitima