MINHA VIDA!

MINHA VIDA!

terça-feira, 8 de julho de 2014

Três homicídios são registrados em São Cristóvão

As duas delegacias da área não souberam dar detalhes dos fatos

As mortes foram registradas no IML (Foto: arquivo Portal Infonet)
O Instituto Médico Legal (IML) registrou na madrugada desta terça-feira, 8, três mortes relacionadas a  homicídios. O Portal Infonet entrou em contato com a 6ª e 12ª Delegacia Metropolitana, [localizadas no Eduardo Gomes e na sede São Cristóvão, respectivamente], mas nenhuma dela soube dar detalhes do fato.

De acordo com os dados do IML, José Jeferson da Silva, 20, foi morto a golpes de faca nas imediações da Universidade Federal de Sergipe (UFS). Um homem não identificado foi atingido com vários tiros na praça do conjunto Rosa Elze.

O último caso foi registrado no loteamento Lauro Rocha e a vítima foi identificada como José Carlos Alves dos Santos, 34. De acordo com informações da 2ª DM, populares teriam informado que o homem levou vários tiros de escopeta calibre 12.

Outras mortes
No interior do estado, um homem identificado como Carlos Antônio da Silva, de 31 anos, foi morto a tiros. O fato ocorreu no conjunto Maria do Carmo, em Propriá, Sergipe.
O IML também registrou a entrada de um corpo não identificado. A causa da morte consta como espancamento e o corpo do homem teria sido recolhido na rua Divina Pastora, próximo ao Ceasa, em Aracaju.

Nenhum comentário: