MINHA VIDA!

MINHA VIDA!

sábado, 12 de julho de 2014

Agricultor mata esposa a tiros e tenta tirar a própria vida, em Nossa Senhora Aparecida/SE

Um agricultor matou a esposa e em seguida atentou contra a própria vida na manhã desta sexta-feira (11), no Povoado Salgadinho, em Nossa Senhora Aparecida. Segundo a polícia, o homem sofria problemas mentais e tomava remédio controlado.
Por volta das 9 horas, o agricultor Jailton de Jesus Souza, 55 anos, pegou sua Espingarda de caça, calibre 32, que nunca mais havia utilizado, e quando interrogado por um familiar disse que iria caçar. Mas minutos depois entrou dentro de casa onde estava sua esposa Terezinha Lima Souza, 52 anos, e uma neta e efetuou três disparos pelas costas da mulher, que morreu no local, em seguida tentou tirar a sua própria vida com um tiro no pescoço. Ele foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), em estado grave e encaminhado ao Hospital de Urgência de Sergipe (HUSE).

Segundo o Policial Civil Antônio Francisco de Oliveira, Coordenador Operacional da Copci, que estava no município no momento e atendeu a ocorrência. A filha do casal disse que houve uma separação e em seguida reataram, e que seu pai tomava remédio controlado.

Moradores informaram que há aproximadamente um mês houve essa separação, após Jailton chegar de um jogo embriagado e brigar com a esposa, a família convenceu a voltarem, mas o relacionamento conturbado aliado ao problema psicológico provou essa tragédia.

O corpo de Terezinha Lima Souza foi recolhido na tarde de hoje pelo rabecão do Instituto Médico Legal Dr. Augusto César Leite, em Aracaju. O sepultamento deverá ocorrer neste sábado no cemitério de Nossa Senhora Aparecida.

Redação Itnet.

Nenhum comentário: