MINHA VIDA!

MINHA VIDA!

quarta-feira, 9 de julho de 2014

Delegado continua ouvindo testemunhas sobre a morte da secretária Edjane

Deskson Almeida pede calma a imprensa e a sociedade para continuar as investigações.

A Delegacia Regional de Itabaiana continua ouvindo as testemunhas do caso da secretária Edjane dos Santos, de 32 anos de idade, ocorrido na última quarta-feira (02 de julho), no município de Itabaiana.
O delegado, Deskson Almeida, que apura o caso, explicou que o que dificulta é a falta de provas reais sobre o crime. "Não temos provas documentais e nem testemunhas oculares, já que a maioria se recusa a falar por medo e isso dificulta, peço calma a imprensa e a sociedade para não atrapalhar as investigações", disse o delegado.

Deskson disse ainda que tem feito o possível para elucidar o crime, e mesmo sabendo da cobrança que a sociedade faz, mas não dá para elucidar um caso complexo como este em poucos dias, "eu não posso prender um inocente" acrescenta.

A delegacia tem alguns nomes de pessoas que podem ter praticado o crime, e nos próximos dias o caso deverá ser elucidado. A hipótese de vingança está praticamente descartada, pois a pessoa apontada nesta situação encontra-se em estado vegetativo.

Por Itnet, da redação. 

Nenhum comentário: