MINHA VIDA!

MINHA VIDA!

quinta-feira, 10 de julho de 2014

Lançamento do livro do ex-governador Marcelo Déda

O “Improvável Poética” será apresentado ao público no Museu
(Fotos: Assessoria de Imprensa)
No próximo dia 23 de julho será lançado o livro de poesias do ex-governador, Marcelo Déda. O “Improvável Poética” será apresentado ao público no Museu da Gente Sergipana e conta com 44 poesias feitas por Déda durante toda a sua vida, selecionadas pelo autor em momento de grande reflexão.
A equipe responsável pela organização promete um evento de reencontros entre amigos, música e muita poesia - será organizado um pequeno sarau embalado por músicas que marcaram a vida de Marcelo Déda.
Ainda na ocasião, haverá o lançamento ao público do “Instituto Marcelo Déda” (IMD), que tem o objetivo de preservar o arquivo pessoal constituído pelo homenageado e de difundir cultura e formação política, principalmente, entre os jovens.
O projeto e a iniciativa do Instituto foram idealizados pelo ex-governador ainda em vida. Os interessados em adquirir o livro “Improvável Poética” poderão fazê-lo no momento do lançamento e, mais tarde, no site do Instituto e em livrarias de todo o Brasil. Vale muito a pena conferir o lado poeta que foi tão importante para definir Marcelo Déda como pessoa, político e artista.
Fonte: Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário: